quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Alma cigana

Alma cigana

Sigo essa Luz, que me leva a uma alma cigana..
me leve a um coração...que já o mundo percorreu..
nessa mágica vida cigana... nesta vida colorida
vida viajada...de coração nomade..sem parada..
de festas povoada...danças bebidas... esplendor..
mas sem um verdadeiro amor
coração rico...em resplendor
que busco nesse caminho...por essa estrela guiado...
Que a energia dessa luz Cigana me conduza
que essa estrela me leve a esse coração de cigana
tão sonhado,.. desejado...e nele ficar
minha tenda de amor montar...e sendentário com ese amor viver
me saciar...saciar...nos completar..
e amar com a força das tempestades.. a relampejar
nos seus carinhos, caricias...flutuar.
Quando eu chegar.. a dança do amor para mim ela vai dançar.
Nossos rituais vamos honrar..juras eternas vamos trocar

e dessa forma
vamos eternizar...com nossas tradições o jeito cigano de amar
magia cigana
que nos encantará no presente e no para sempre
como o sol no horizonte e as estrelas no firmamento
tendo o céu e o sol como testesmunhas
eternamente

Joe'A

"Ser cigano é ser um nomade na terra e um sedentário no amor"
Joe'A