domingo, 16 de agosto de 2009

Pronuncio...

Pronuncio...

Ao teus olhos... olhar, e sentir eles a falar
Amo você!!!
Faz meu coração forte bater
e os meus olhos, no mesmo tom e calor responder
Minha Flor, eu amo tanto você
Seu toque fala que me quer
O meu te sussurra desejo
Seu cheiro me convida
Meu cheiro te excita
Sua pele me acaricia
Minha pele te arrepia
Sua voz é para mim é musica
Minha voz para ti é poesia
Seu corpo me dá o seu
Meu corpo penetra no seu
Seu tesão umidamente abraça o meu
E dançam, um pra cá, dois pra lá
Dança provocante... sensual
Ahh que coisa, não pode existir nada igual
Seus lábios procurando os meus
Minha boca, assentando meus lábios nos seus
Nossas línguas a dançar a canção do saborear
Minhas mãos em caricias de mãos dadas a passear
Seus seios no meu peito a maciamente roçar
Seu corpo no meu a se elastecer
Meu corpo no seu a navegar
Na sua pele, no seu prazer, no seu plácido néctar
Nada precisamos falar, nosso soro declara
Todo meu Eu, todo se Ser...
fala um para o outro uma só coisa
Eu amo você...
Envolventemente... nada mais a dizer
É uma delicia, um amor como este... a gente Ter
Não é verdade meu bem!!!
você quer que eu pronuncie...?
Amo você

Joe'A