segunda-feira, 13 de julho de 2009

Yasmin, flor do meu amor, feliz aniversário

Yasmin, flor do meu amor, feliz aniversário

E de repente , você chegou
um choro estridente, anunciou
Sua vida na minha, de presente
Aquela coisinha de vida para mim

E o milagre da vida desabrochou
Cheio de beleza, perfume e cor
Flor da minha descendência
Bouquet da minha ascendência

Acompanhar todos os dias você crescer
Nos primeiros dias, nem em minha mão cabia
Tão frágil, tão linda, tão querida
Se incorporando na minha vida

Que ganhou mais vida
a medida que crescia
que com a família interagia
que nos conhecia, para nós sorria

E tudo que via aprendia
como uma esponja nos absorvia
Absorvia nosso dia a dia,
Nosso amor, nos dando amor

Com jeitinho puro inocente
divinamente cativante
Com um amor envolvente
Abençoando meu presente

De repente, ver nosso bebe
Dar os primeiros sorrisos
Balbuciar, brincar, interagir
Dar beijos babados, sorrisos iluminados

Começar a engatinhar
os primeiros passos aventurar
Reagir, vontades mostrar
Peraltices aprontar, em tudo bolinar

E assim, tomando forma de pingo de gente
Um ano já se passou, você de presente
Um ano que tantos milagres da vida assisti
Um ano a nos encantar

Outro dia você não existia
Hoje é a razão para minha existência
Flor mais amada da minha existência
Yasmin, essência da minha essência

Feliz aniversário, amor do meu amor
Flor do jardim que Deus me deu
Que tanto amo, que nem sei quanto
Te dei meu coração de presente, para sempre

Feliz Aniversário, Feliz vida, Sempre por Deus abençoada
Por Ele e por nosso amor Iluminada
Seguindo os caminhos da Paz, da felicidade
Com nossos corações de mãos dadas


Com todo meu amor Vovó

Joe A