terça-feira, 2 de junho de 2009

A minha mãe agradeço...

A minha mãe agradeço...

A minha mãe agradeço
a benção que me concedeu
A vida que me deu
Abençoada por Deus
Pelo amor que me cultivou
Pelo tanto que por nós se sacrificou
Que me alimentou
Que de mim cuidou
Pelo tudo que me defendeu
Por tudo que me ensinou
Pelos valores que me passou
Pela educação que me proporcionou
Pela paciência que me aturou
Por tantas vezes meus impulsos freou
Pelos nãos que mereci, o que me instruiu
Pelo tanto que me instruiu
Meus direitos, meus limites, demarcou
Justiça, respeito, solidariedade e amor
E assim, aconchegado no seu seio
Com todo seu carinho e amor
Fez de mim o homem que hoje sou
Que tenta fazer sua parte
Que tenta o que aprendi transmitir
Que tenta os valores ela refletir
Que a faz se orgulhar e sorrir
Agradeço a Deus a mãe que Ele me deu

Joe'A