sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amor Imortal

Amor Imortal

Por tanto tempo me guardei somente para você
Meu coração pungido ficou... por quantas mãos você passou
A mais cobiçada da cidade
Que vazio... que dor... cruel infelicidade

Mesmo sem compromisso firmado
Nossa distante relação por nossos escritos
em letras de afetuosa amizade, sem declararmos o implícito

Minha vista se turvou, ao te ver mulher formada
sensualmente... lindamente formosa
por outros, mas nunca por mim tocada

Me guardei para você somente
de corpo e alma, virgindade presente
Outros você namorou... dor pungente
de quem se guardou... dormente

Passional idade adolescente
efêmera... na racionalidade presente
Afinal você me recebeu em carinhosa disponibilidade
Vista lavada pela sensatez
Vislumbrando seu espantado olhar...
salvo o espanto... a incredulidade
era o mesmo olhar... de quando parti
o olhar que somente me fez cultivar amor por ti

Passionalidade a mãe de todas parcialidades
de seus olhos me vem nas lagrimas
sua alma na bandeja do amor... oferecida
grande dor, a da vergonhosa injusta atitude.
Meu corpo de te desejando minha alma te ansiando

Ao apreciar teu olhar, teu corpo pela Beleza esculpido
teu olhar compreensivo, me perdoando
por inércia do amor, nos abraçando

Nessa atração que equilibra minha rotação e translação
em torno do seu centro,
estrela de enésima grandeza da minha paixão

Não me afasto mais de sua gravidade
vamos pelos caminhos dos tempos,
sempre seu único planeta serei
de sua órbita jamais me afastarei

Navegaremos juntos rumo ao infinito
pelos vácuos... pelos tempos
Na cauda de nosso estrela cometa... flamejante amor

Passearemos pelas luas
nos banharemos nas praias cósmicas
nos amaremos nas nebulosas
viveremos nos regaços dos mais belos planetas

Nossa união será testemunhada por todo firmamento
Abençoada por todas as energias do sagrado consentimento
selada em promessa em beijo com cósmicos sentimentos
Mágico momento
Sob o sagrado manto
Bordado de amor... nosso amor.

Joe'A